fotos de ensaio, bastidores e crônicas de uma pensão

Crônicas de Uma Pensão, na programação teatral,
e começa nível avançado em Dança pelo
9º Festival Estudantil de Teatro e Dança
Nesta quarta-feira, na programação teatral do 9º Festival Estudantil de Teatro e Dança, às 19h30, no Teatro Apolo (Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife. Tel. 3355 3318), é a vez do espetáculo “Crônicas de Uma Pensão”, com o Grupo Arteiros do Engenho de Criação, Formação e Pesquisa Teatral trazendo à cena uma adaptação de Ivan Ferreira, com direção do próprio, de obras de Jean-Paul Wenzel (Longe de Hagondange), Tennessee Williams (Esta Propriedade Está Condenada), Clarice Lispector (Obsessão) e Edward Albee (A História do Zoológico). Em cena, oito moradores de uma mesma pensão convivem, aparentemente com pouca relação entre si, mas pouco a pouco vão revelando o quanto seus conflitos e desejos se convergem.










Crônicas de Um Pensão

fotos crédito: Renata Pires.

Ainda nesta quarta, às 19h, no Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista – ao lado do Colégio Salesiano. Tel. 2129 5961), tem início a programação de nível avançado em dança, com 16 trabalhos selecionados para a noite, ainda apostando na diversidade de estilos (do sapateado à dança contemporânea, do ballet clássico à dança popular), em trabalhos que duram de três a quinze minutos. Os ingressos custam R$ 5 (preço único em cada teatro). Entre as atrações, o Espaço e Grupo Endança, o Grupo de Jazz do Colégio Motivo, Equipe de Dança, Nortess Coletivo de Dança, Grupo de Dança Pantomima e o Studio Compasso de Dança. Informações: 3222 0025.

Ensaio e bastidores do 9 Festival Estudantil de Teatro e Dança

fotos de Pedro Portugal




























































































       























































Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa Pedro Portugal. Para contribuir com seu mural segue abaixo solo de Amanda Barros http://www.youtube.com/watch?v=_E8m6kPMoGs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgada a programação do 14º Festival Estudantil de Teatro e Dança